Virgínia Kieling Steiger

Virgínia Kieling Steiger

DIRETORA TÉCNICA

Possui formação em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do rio Grande do Sul (1985) e especializações em Toxicologia Aplicada (1986), Zoologia Animal (1988), na área de Engenharia Civil (Produção Civil - 2010) e Mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais (2015).  Trabalha há 20 anos com controle de pragas urbanas com larga experiência em auditorias de certificações.  Na área de consultoria, trabalha com a análise de projetos sugerindo adequações estruturais ou de lay out de equipamentos que visam a prevenção de infestações e, consequentemente, de danos estruturais nas edificações minimizando assim o uso de produtos químicos.

TIERRE LIMA DA SILVA

TIERRE LIMA DA SILVA

DIRETOR DE OPERAÇÕES

Profissional com experiência na execução de operações para implantação de Programas de Controle de Pragas.  Apresenta habilidade em mapear pontos críticos com infestações, além de adequar os diferentes tipos de aplicações à criticidade dos ambientes, durante a execução das operações de desinsetização e desratização, o que agiliza e assegura resultados positivos e minimiza os riscos de contaminação das referidas áreas e do meio ambiente.

Wagner Rodrigues Grandini

Wagner Rodrigues Grandini

DEPARTAMENTO OPERACIONAL

Profissional com vários anos de experiência no Controle de Pragas. Apresenta capacidade de observação, concentração e habilidade em executar todo tipo de operação referente ao manejo de pragas e aplicações de desinfestantes. Apurado senso para reconhecimento da origem dos problemas com pragas e destreza para solucioná-los.

MARCOS ANTONIO DA CUNHA PIRES

MARCOS ANTONIO DA CUNHA PIRES

DEPARTAMENTO OPERACIONAL

Profissional com 21+ anos de experiência no trabalho de controle de pragas. Traz consigo grande habilidade para execução das operações nos mais diversos ambientes. Possui apurado conhecimento sobre a origem dos problemas referentes as pragas e desenvoltura para solucioná-los de forma segura e eficaz.

Natalia Pellisoli Reguly

Natalia Pellisoli Reguly

Departamento Técnico

Engenheira Ambiental formada pela UFRGS.

Desenvolve de forma extremamente habilidosa as tarefas referentes ao Departamento Técnico, agregando valor a todas as atividades que executa.

 

Daniel Medeiros Claro

Daniel Medeiros Claro

Departamento Operacional

Profissional em início de carreira no Controle de Pragas, executando com extrema dedicação e atenção suas atividades.